04/09/2017 14h24 Polícia procura por autores de homicídio ocorrido em Buritizeiro

A Polícia Militar em Buritizeiro, no Norte de Minas, procura pelos autores de um homicídio ocorrido na noite deste domingo (3), no Bairro Jardim dos Buritis, em um ponto conhecido pela movimentação do tráfico de drogas. Segundo a PM, Paulo Rodrigues Queiroz, que não teve a idade divulgada, foi morto com um tiro na cabeça.

O rapaz estava no local, já conhecido no meio policial como ponto de tráfico, junto a outros homens. A suspeita da polícia é que uma facção criminosa rival tenha invadido o local após um desentendimento sobre a venda de entorpecentes na cidade. Três homens, armados com facas e revolveres, participaram da ação.

Além de Paulo Rodrigues, outros dois homens foram feridos pelo grupo rival. Um deles, de 19 anos, levou um tiro de raspão na cabeça e duas facadas; o rapaz sobreviveu por que se fingiu de morto durante a ação. Ele foi socorrido e, até a publicação desta matéria, seguia internado em estado grave.

De acordo com a PM, os envolvidos têm ligação com o tráfico de drogas na região. Os rastreamentos seguem na tarde desta segunda-feira (4).

Categoria:Buritizeiro - MG

Deixe seu Comentário